2 de agosto de 2016

Esclarecimentos sobre as mudanças do blog

Olá docinhos, vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo com o blog da Aline, pois bem, venho lhes explicar. Eu tenho esse blog desde agosto de 2012 e amo ele de paixão, mas eu não posso cadastrar ele no Adsense com essa minha conta pois ela está vinculada com a conta da minha irmã então não posso utilizar essa. Eu decidi então criar outro blog e migrei as postagens desse blog para o outro url e redirecionei o url deste para o outro porque assim vocês me encontrariam. Mais vou dizer para vocês, eu não fiquei satisfeita com essa minha decisão maluca. 

Então cá estou eu com o mesmo endereço e sem me cadastrar no Adsense, espero que compreendam as minhas maluquices e voltem sempre!


Beijos no 

17 de julho de 2016

Look kid: Vestido Jeans com bota


Olá docinhos de abóbora! Hoje trago uma novidade para vocês! Vocês já viram aqui no blog os meus Look's né, mas agora eu vou trazer os Look's da minha filha Isabelly de 4 anos. Ela adora tirar fotos, é fotogênica (mais do que eu por sinal kk) e me pediu para criar um blog, mas como ela ainda não tem idade para mexer e não sabe nem escrever direito (óbvio né!) eu vou postar aqui mesmo as fotinhos dela. Espero que gostem 


O look todo foi presente das tias dela, então não me perguntem sobre preço, marca e loja pois não saberei responder. Esse foi o primeiro look dela aqui no blog, então me esqueci de perguntar sobre essa questão.


O lacinho que ela esta usando foi um recebido da nossa parceria aqui do blog, a loja Born Pretty Store e vocês podem conferir uma resenha sobre ele e muito mais clicando aqui.


Eu acho lindo os look's infantis, e adoro embonecar ela ♥. A meia é de coraçãozinho e a jaqueta tem um cinto listrado que do outro lado é Pink e pode ser usado dos dois lados.






Futuramente pretendo fazer um cenário para os nossos Look's e também fotografar em outros lugares, então se você tem alguma dica de cenário, poses, e essas coisas relacionadas á look estou aberta á novas sugestões. Dispenso comentários maldosos!

Beijos de abóbora 

Tendência: Jaqueta Jeans com manga de moletom + bota over the knee

Modelo: minha cunhada Fabrícia <3

Olá docinhos de abóbora! Fim de semana passada eu fui no evento Festa da Tainha na cidade vizinha (Balneário barra do Sul) e lá vi várias pessoas com o seguinte look: jaqueta Jeans, Leggin preta e bota over the knee (aquelas que vão até o joelho ou mais para cima). Todo lugar que eu olhava tinha alguém com esse look, então resolvi fazer um post para mostrar mais "opções" para usar essas duas peças que estão super na moda.

Todas as fotos eu peguei no Google, se alguém quiser me avisa que coloco os créditos.

A jaqueta Jeans com uma nova modelagem (moletom) deixa a peça um pouco mais "descontraída" no meu ver. Ela combina com tênis estilo Vans, aqueles brancos também que estão na moda, e claro bota. Você pode usar com Leggin ou calça Jeans da mesma lavagem da jaqueta.

Todas as fotos eu peguei no Google, se alguém quiser me avisa que coloco os créditos.

Já as botas over the knee eu acho que ficam lindas com mini saia preta, jaquetinha Jeans com moletom com uma lavagem clarinha. Combinam com casaquinhos de fio, blusinhas de uma cor só, mas vai do gosto de cada um né!

Vejam mais opções:

Todas as fotos eu peguei no Google, se alguém quiser me avisa que coloco os créditos.


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e se quiserem aparecer nesse post com o look de vocês (Jaqueta Jeans ou bota over the knee) me avisa que eu atualizo o post =)

Beijos 

7 de julho de 2016

Recebidos da Born Pretty Store


Olá docinhos de abóbora! Hoje recebi da loja Born Pretty Store (parceira do blog) um pacote recheado de coisas lindas, para quem não sabe a Born é uma loja internacional que fica localizada em Singapura (Ásia) e envia para todo o mundo! A loja tem produtos de todos os tipos, roupas, acessórios para cabelo, brinco, maquiagem, utensílios para casa&jardim, decoração, papelaria e muito mais.
Eu estou mega feliz e satisfeita com a nossa parceria, e pude escolher alguns produtos para resenhar para vocês,querem ver? 


Eu sou apaixonada por prendedores de cabelo e adoro usar na minha filha, mas confesso que uso em mim também rsrsrs. Gosto mais dos de laço, estilo vintage, acho muito fofo e romântico ♥.


Eu escolhi três prendedores de cabelo, dois de laço para a minha filha e o de estrela com conchinha do mar para mim. Eu estou gostando bastante de coisas relacionadas ao mar, sereias e coisas do tipo, achei bem interessante essa presilha. A minha filha amou os prendedores e em breve tem look dela aqui no blog usando eles. Escolhi um em estilo Vintage que gosto muito confira ele aqui e um azul com fitas pois combina com o uniforme do colégio dela.



Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça que é o Lip balm de cupcake ♥ Amei de mais. Ele é hidratante e deixa uma cor linda nos lábios, suave e com leve brilho. Adorei a textura dele e é um ótimo item para decoração também!


Como eu não vivo sem usar brinco não poderia faltar um entre os meus favoritos! Eu não uso mais brincos grandes, estou usando brincos pequenos, bolinhas, coisinhas fofas e por isso escolhi esse brinco de zebrinha que é um charme e eu ainda não tinha um desse modelo. Ele é prateado com preto e Strass que amo 


Eu já tinha uma agenda fofa, faltava apenas uma caneta ♥. Sim, isso é uma caneta em forma de batom, linda né?! Amei escrever com ela, ela é suave e desliza que é uma beleza rsrs. Gosto de canetas com essa ponta.

 

Aqui mais fotinhos do brinco, mas ignorem a minha cara lavada pois eu estava ansiosa para mostrar tudo para vocês♥ *Estou usando o brinco e o Lip Balm citados acima.

Para ver tudo que tem na loja e ficar por dentro das novidades acesse o site e o Facebook deles, e não se esqueçam que a loja tem Instagram também 

Beijos no coração e até logo!